Programa de Afiliados

PROGRAMA DE AFILIADOS SISTEMA LUCRATIVO

O PROGRAMA

O Programa de Afiliados SISTEMA LUCRATIVO oferece oportunidades exclusivas que podem proporcionar a você bons níveis de renda extra. Nosso Programa é destinado a maximizar as recompensas pelos esforços dos participantes da rede, esclarecendo pontos importantes.

O sucesso de cada pessoa dependerá essencialmente de três fatores:

Ø  Do tempo, do esforço e do empenho que investirão nessa oportunidade;
Ø  Da adimplência de todos os participantes na rede; e
Ø  Da organização de pessoas talentosas como você em sua descendência (rede).

As páginas seguintes descrevem o Programa de Afiliados SISTEMA LUCRATIVO e, no caso do Assinante Afiliado, apresentaremos todos os ganhos com a rede.

O interessado no Programa de Afiliados do SISTEMA LUCRATIVO, ou seja, o Assinante Afiliado, é um parceiro que tem a chance de conquistar renda extra através da internet. É um empreendedor nato e seu sucesso será proporcional ao seu empenho, estudo e dedicação.

Para ingressar no SISTEMA LUCRATIVO, ter acesso a diversos cursos, além de poder promover a plataforma, basta que o interessado efetue o pagamento da sua assinatura anual.

O Plano de assinatura SISTEMA LUCRATIVO permite que o participante tenha acesso irrestrito a uma biblioteca de cursos (sempre em atualização) através do seu Escritório Virtual (EV). Ele também poderá se afiliar, promovendo o acesso à plataforma, ganhando comissões na indicação direta e em mais dez níveis.

O SISTEMA LUCRATIVO disponibiliza o Escritório Virtual (EV), uma moderna plataforma virtual que garante acesso à biblioteca de cursos, o gerenciamento de indicações e ganhos, auxiliando o Assinante Afiliado, da melhor forma, na administração dos seus indicados. Através do EV, ele pode analisar sua rede, consultar seus ganhos, alterar seus dados pessoais, visualizar e acompanhar o seu desempenho e o da sua rede, além é claro de acessar todos os cursos e e-books disponíveis no sistema.

Para ter acesso a todos os cursos e poder revender a plataforma, usufruindo de todos os seus benefícios, o Assinante Afiliado deverá estar com sua assinatura em dias, efetuando sua reativação a cada 12 meses.

REQUISITOS PARA SER UM Participante SISTEMA LUCRATIVO

Para se tornar um Participante SISTEMA LUCRATIVO será necessário:

- Se for pessoa física, ter mais de 18 anos ou emancipado (a) e estar em pleno gozo e exercício das suas capacidades civis;
- Se for pessoa jurídica, estar regularmente inscrita em sua jurisdição perante as autoridades competentes.
- Cada indivíduo deverá aceitar um único Termo e Condições de Uso sob um único Patrocinador.

AFILIANDO-SE AO SISTEMA LUCRATIVO

Para tornar-se “Assinante Afiliado” no SISTEMA LUCRATIVO, basta que o interessado efetue o pagamento da Assinatura anual no site https://sistemalucrativo.com.br e em seguida, configure sua conta no PAG SEGURO UOL, meio de pagamento responsável por controlar (“splitar”) todos os pagamentos/estornos na rede, de forma transparente e imediata. Somente após essa configuração o Assinante se tornará um “Assinante Afiliado”, podendo assim promover a plataforma, construir sua rede e ganhar comissões.

Plano único Anual: R$ 99,90
Validade da Ativação: 12 meses.

O SISTEMA LUCRATIVO poderá, ao seu livre critério, a qualquer tempo, alterar os percentuais financeiros distribuídos na rede, desde que nunca fiquem menores do que 62% (atualmente, 72% são distribuídos na rede).
 

FORMAS DE PAGAMENTO

As formas para você realizar o pagamento da sua assinatura anual são: cartão de crédito ou débito, boleto ou transferência bancária (disponibilizadas somente pelo parceiro financeiro PAG SEGURO UOL).

FORMAS DE GANHOS NO SISTEMA LUCRATIVO

A partir do momento que você se torna um Assinante Afiliado SISTEMA LUCRATIVO, configura e autoriza o Split de Pagamento autorizando uma conta do PAG SEGURO UOL, você terá acesso ao seu link exclusivo de Assinante Afiliado e poderá divulgá-lo. Todas as vendas rastreadas pelo seu link exclusivo, gerarão comissões para você e esses participantes, que indicados por você formarão sua rede.

Em caso de dúvidas e para que nosso suporte seja realizado de maneira adequada, você como Assinante Afiliado, precisa agir de acordo com as normas deste manual.

PAGAMENTOS NA REDE

Cada pessoa que você, Assinante Afiliado do SISTEMA LUCRATIVO, indicar diretamente através do seu link exclusivo, fará parte da sua rede, e você receberá uma comissão no valor de 50% do valor da Assinatura.

Assim como você, este novo assinante poderá se filiar à plataforma indicando outros participantes e assim por diante.
 
Indicação Direta para os cadastros diretos e do 2° nível em diante haverá compressão dinâmica dos cadastros ativos, ou seja, o sistema buscará automaticamente o primeiro Assinante Afiliado Ativo na linha descendente para considerá-lo como seu próximo nível, limitado sempre aos seus 10 (DEZ) níveis. Quando o sistema identificar um Assinante Afiliado inativo, dentro do ciclo, ele não irá considerá-lo naquele ciclo e passará a considerar o seguinte que esteja ativo, e assim sucessivamente até encontrar 10 níveis de Assinante Afiliados ativos.
 
Se um Assinante Afiliado da sua linha descendente indicar um novo Assinante Afiliado e você estiver inativo no ciclo anual, você não receberá as comissões dessa indicação, e haverá compressão dinâmica, ou seja, o sistema buscará automaticamente o primeiro Assinante Afiliado Ativo na linha ascendente.

Para receber as comissões de indicação, sempre limitados ao seu 10º nível, você precisa estar ativo. Será considerado ativo quem adquirir a assinatura no ciclo vigente ou a partir do ciclo anual seguinte à sua assinatura no SISTEMA LUCRATIVO. 

Importante: O valor de comissão, pago para a rede segue conforme abaixo:

Indicação direta: 50%
1ª Geração: 10%
2ª Geração: 4%
3ª Geração: 1%
4ª Geração: 1%
5ª Geração: 1%
6ª Geração: 1%
7ª Geração: 1%
8ª Geração: 1%
9ª Geração: 1%
10ª Geração: 1% 

Pagamento ocorrerá na confirmação do pedido, via split no PAG SEGURO UOL.

Você poderá fazer uma SIMULAÇÃO de ganhos em nosso site. 

A comissão incidirá sobre o valor líquido da venda, ou seja, será deduzido o valor referente ao serviço de cobrança (PAG SEGURO UOL - 4,0%), incidindo posteriormente sobre os recebimentos líquidos a cobrança tributária conforme legislação brasileira. Essa dedução será feita no pagamento da comissão direta (50% - 4%).

IMPOSTOS

O Assinante Afiliado será responsável pelo pagamento dos impostos decorrentes dos ganhos auferidos na revenda dos acessos, devendo fazer seu livro caixa e honrar com o pagamento do imposto de renda e demais tributos exigidos por lei, e deverá indenizar o SISTEMA LUCRATIVO por toda e qualquer reivindicação decorrente do não pagamento dos referidos tributos.

CRITÉRIOS DE ATIVIDADE DO Assinante Afiliado SISTEMA LUCRATIVO

ATIVO
Status do Assinante Afiliado que, no ano de referência, realizou a Compra da Assinatura.

INATIVO
Status do Assinante Afiliado que não realizou a Compra da Assinatura no ano de referência (anuidade do plano).

EXCLUÍDO
Status do Assinante Afiliado que não assinou por um período de 90 dias após a data da última assinatura. Uma vez excluído, o Assinante Afiliado perderá todos os direitos sobre sua rede de Downlines e para ingressar novamente no SISTEMA LUCRATIVO, deverá ser indicado por qualquer Assinante Afiliado, sem direito à rede que possuía antes. Ele ingressará nas mesmas condições de um Assinante Afiliado iniciante, sem qualquer vínculo com a rede de Uplines e Downlines que perdeu.

ATITUDES QUE BUSCAMOS NO Assinante Afiliado SISTEMA LUCRATIVO

Nenhum Assinante Afiliado poderá deliberadamente fornecer ao SISTEMA LUCRATIVO, ou ainda ao potencial participante, informações falsas ou que induzam a erro. Os Assinantes Afiliados são inteiramente responsáveis por todas as declarações verbais e escritas relacionadas aos serviços e Programa de Assinante Afiliados do SISTEMA LUCRATIVO que não constam nos Materiais Oficiais do SISTEMA LUCRATIVO, nesse caso, os mesmos devem ser meticulosos nas informações evitando problemas com indenizações, vez que será o único e exclusivo responsável por tais informações irregulares, devendo indenizar o SISTEMA LUCRATIVO e terceiros prejudicados com esses atos.
 
OBEDIÊNCIA À LEGISLAÇÃO LOCAL

Os Assinante Afiliados do SISTEMA LUCRATIVO deverão cumprir todas as leis e regulamentos municipais, estaduais e federais aplicáveis ao negócio SISTEMA LUCRATIVO e não poderão tomar parte em quaisquer atividades ou práticas comerciais irregulares que possam desmerecer ou prejudicar a imagem e reputação do SISTEMA LUCRATIVO, sob pena de responder por todos os prejuízos causados à SISTEMA LUCRATIVO e a eventuais terceiros em decorrência do descumprimento de tais normas, bem como por todas as sanções legalmente aplicáveis. Isso se aplica não apenas às leis do lugar onde vive, mas também às leis de qualquer país onde os Assinante Afiliados conduzam o seu negócio como resultado do SISTEMA LUCRATIVO. 

USO DA MARCA

O SISTEMA LUCRATIVO possui muita credibilidade no mercado, conquistada no decorrer da sua trajetória. Desta forma, os Assinantes Afiliados devem zelar para que a marca SISTEMA LUCRATIVO, continuem sendo referência no mercado. 

Todas as afirmações, alegações, declarações e depoimentos, inclusive aqueles relativos aos cursos constantes na biblioteca de cursos (inclusive ganhos) devem ser legais, verdadeiros e não podem induzir a erro. Também devem ser consistentes com as afirmações e declarações impressas em publicações oficiais recentes do SISTEMA LUCRATIVO. 

PROMOÇÃO DOS SERVIÇOS E DA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

O SISTEMA LUCRATIVO preza muito pelo atendimento, ética e credibilidade com os participantes. Desta maneira é vital para a longevidade do negócio a observância da legislação relacionada à propaganda, pois muitos aspectos relativos à oportunidade SISTEMA LUCRATIVO, bem como aos serviços prestados, são regulamentados por lei. O SISTEMA LUCRATIVO se esforça ao máximo com relação ao cumprimento da legislação sobre propaganda e espera o mesmo do Assinante Afiliado.
 
DECLARAÇÕES SOBRE OS SERVIÇOS

O Assinante Afiliado poderá fazer declarações sobre os serviços que fazem parte do portfólio oficial do SISTEMA LUCRATIVO, desde que sejam verdadeiras e condizentes com as especificações descritas nos serviços. O SISTEMA LUCRATIVO sugere que, no início da apresentação de vendas, independentemente de solicitação de terceiro, o Assinante Afiliado se apresente com honestidade e clareza, identifique o nome da empresa, a natureza dos serviços SISTEMA LUCRATIVO e o objetivo de sua apresentação de vendas ao potencial participante.
 
DIVULGAÇÃO NA MÍDIA
Caso anuncie em um jornal ou outros meios de comunicação, as seguintes regras deverão obrigatoriamente ser seguidas:
Não é permitida nenhuma propaganda que implique em oferta de trabalho, cargo, salário ou qualquer tipo de vínculo empregatício, agência ou representação com O SISTEMA LUCRATIVO.

Nenhuma propaganda poderá promover, declarar ou indicar cargos assalariados, cargos de gerência, salários por hora, emprego – seja em tempo integral, meio período – ou bônus garantidos. A oportunidade SISTEMA LUCRATIVO não é um emprego e não poderá ser apresentada dessa forma. Não são permitidos termos tais como “gerência”, “disponibilidade de cargos de gerência”, “viagem paga”, “cargos disponíveis”, “em fase de contratação”, e outras declarações enganosas. O Assinante Afiliado reconhece, expressamente, que serão os únicos e exclusivos responsáveis por qualquer prejuízo que causarem à SISTEMA LUCRATIVO em razão da violação das obrigações aqui previstas, obrigando-se a indenizarem o SISTEMA LUCRATIVO de qualquer perda e dano que esta vier a sofrer.

Nenhuma renda específica poderá ser prometida, e todas e quaisquer referências à remuneração deverá utilizar a palavra “Comissão em Potencial”. Observe que existe uma calculadora de ganhos em potencial em nosso site, mas obviamente, todo e qualquer ganho dependerá única e exclusivamente do desenvolvimento da rede do Assinante Afiliado e isso precisa ficar claro. 

USO DO TELEFONE OU TELEMARKETING

Atente-se às normas de ética da Associação Brasileira de Telesserviços. O Assinante Afiliado não poderá atender ao telefone com a saudação “SISTEMA LUCRATIVO”, “SISTEMA LUCRATIVO”, “Venda Direta”, “Multinível" ou de qualquer outro modo que levaria o interlocutor a acreditar que tenha entrado em contato com os escritórios comerciais. Ao adquirir um mailing, somente o faça por empresa que são associadas à Associação Brasileira de Marketing Direto que respeite a lei.
 
USO DE CORRESPONDÊNCIA

O Assinante Afiliado poderá se identificar somente como Assinante Afiliado do SISTEMA LUCRATIVO. Em todas as correspondências e cartões comerciais aprovados relacionados ou associados aos negócios SISTEMA LUCRATIVO, constará seu nome seguido pelo termo “Assinante Afiliado’.
Todas as indagações por qualquer tipo de mídia deverão ser imediatamente transmitidas ao departamento de Comunicações do SISTEMA LUCRATIVO pelo e-mail contato@sistemalucrativo.com.br. Além disso, o Assinante Afiliado não poderá redigir, publicar, comunicar pela internet ou distribuir comunicados à imprensa ou declarações referentes à SISTEMA LUCRATIVO para as mídias escritas ou verbais de qualquer outra natureza. Essa norma destina-se a assegurar que informações precisas e consistentes sejam fornecidas ao público, bem como uma imagem pública adequada.

USO DA INTERNET

Caso deseje utilizar uma página na Internet a fim de promover os serviços do SISTEMA LUCRATIVO, o Assinante Afiliado poderá fazê-lo desde que deixe claro que esse website não é o site oficial do SISTEMA LUCRATIVO, não pode tentar se passar pela empresa.

OFERECENDO SERVIÇOS DO SISTEMA LUCRATIVO EM LEILÃO E OFERTAS

Divulgação em site de leilão e de ofertas enfraquecem os relacionamentos pessoais que os Assinante Afiliados SISTEMA LUCRATIVO devem desenvolver com seus prospects, bem como a marca SISTEMA LUCRATIVO e a imagem que desejamos estabelecer para nossos serviços.
Ainda assim, os Participantes não estão proibidos pelo SISTEMA LUCRATIVO de participar de tais sites (Mercado Livre, Toda Oferta e OLX). Caso seja confirmado que um Assinante Afiliado está utilizando esses meios de maneira errada, tal profissional será notificado e poderá ter o seu link de Assinante Afiliado cessado.

O Assinante Afiliado poderá publicar textos e vídeos em blogs, salas de bate-papo, websites de relacionamento e websites de vídeo, bem como anunciar, promover ou discutir sobre a oportunidade do SISTEMA LUCRATIVO, estando sujeito aos seguintes termos:
Todas as publicações de texto deverão conter seu nome e seu status de Assinante Afiliado;

Na hipótese de a sua publicação conter imagens ou referências a celebridades ou materiais protegidos pela lei de direitos autorais, será necessário possuir o consentimento expresso por escrito do titular ou detentor dos direitos de imagem ou do material protegido e fornecer tal consentimento à SISTEMA LUCRATIVO mediante solicitação, respondendo pessoalmente por qualquer violação de direitos autorais que vier a dar causa, indenizando o SISTEMA LUCRATIVO e eventuais prejudicados de todos os prejuízos que lhes vier a causar; e as informações divulgadas deverão obedecer aos termos do presente manual, responsabilizando-se o Assinante Afiliado direta e pessoalmente pelos danos causados à SISTEMA LUCRATIVO e a terceiros.
Todas as publicações deverão conter somente o conteúdo da oportunidade de negócio. Os nomes dos CURSOS podem ser mencionados, porém não poderá haver testemunhos ou outros debates sobre os Serviços. A publicação poderá direcionar o visitante ao Website do Sistema Lucrativo com seu link exclusivo de afiliação. 

ENVIO DE E-MAILS MARKETING

O SISTEMA LUCRATIVO não permite que os Assinante Afiliados enviem e-mails que não tenham sido solicitados, salvo os e-mails estritamente em observância à legislação vigente. Em resumo, não é permitido a prática de SPAM ou outro tipo de envio em massa para clientes que o Assinante Afiliado não tenha nenhum contato prévio.

Para envio de mensagens eletrônicas:

Deverá haver um endereço de e-mail de resposta válido ao remetente;
Deverá haver um aviso no e-mail que informe o destinatário sobre a possibilidade de responder o e-mail através do endereço de resposta válido caso deseje que as solicitações ou correspondências por e-mail futuras não lhe sejam enviadas (um aviso de exclusão válido);
O e-mail deve, clara e visivelmente, informar que a mensagem se refere a uma propaganda ou convite; e
O uso de linhas de assunto e títulos enganosos e/ou informações de cabeçalho falsas é proibido.
 
CONSENTIMENTO PARA RECEBER E-MAILS

O SISTEMA LUCRATIVO poderá enviar periodicamente e-mails comerciais em nome de Assinante Afiliados. Ao aceitar este Manual, você concorda que nós podemos enviar esses e-mails e que os endereços de correspondência e de e-mail do Assinante Afiliado serão incluídos nesses e-mails como descrito acima.
 
USO DAS REDES SOCIAIS

Sites de redes sociais, como Twitter, YouTube, Instagram e Facebook e comunidades on-line, como blogs, estão agora entre os sites mais populares, mais falados e visitados na Internet. O negócio do SISTEMA LUCRATIVO envolve comunicação pessoal e é focado na internet, portanto esses sites podem oferecer ferramentas e recursos importantes que você, como Assinante Afiliado, vai querer usar para se comunicar. As seguintes normas se aplicam às suas atividades na mídia social on-line e foram criadas para proteger e preservar a integridade da nossa marca, bem como a operação do seu negócio. Além das normas em destaque nesta seção, os Assinante Afiliados são obrigados a cumprir todas as Normas de Conduta e Diretrizes estabelecidas pelo SISTEMA LUCRATIVO.

RESPONSABILIDADES POR PUBLICAÇÕES ON-LINE

Os Assinante Afiliados são responsáveis por todo o conteúdo relacionado ao SISTEMA LUCRATIVO que colocarem on-line, incluindo, porém, não limitando, a blogs, vídeos, comentários e quaisquer outras publicações que possam ser rastreadas a eles, caso operem, controlem ou sejam proprietários do site na internet ou não.

Os Assinante Afiliados devem verificar os fatos nos materiais que pretendem publicar on-line para assegurar que as informações sejam verdadeiras e corretas e que preservem a boa fama do SISTEMA LUCRATIVO.

Os Participantes que usam a mídia social como parte do seu negócio do SISTEMA LUCRATIVO devem se identificar de maneira clara e evidente, com seu nome e dizendo que são Participantes SISTEMA LUCRATIVO, dentro de configurações de perfis sem restrições e de acesso público.

Os Assinante Afiliados devem divulgar seu nome em todas as publicações em mídias sociais, e se identificar de maneira clara e evidente como Assinante Afiliado SISTEMA LUCRATIVO. É proibido fazer publicações anônimas ou utilizar um nome falso ou perfis falsos.